optomap® Diagnóstico Rápido de 82% da Retina Sem Dilatar.

Diagnóstico rápido para patologias na extrema periferia da retina  SEM DILATAR em menos de 1 segundo, pode ser realizado sem a necessidade do paciente estar acompanhado, tornando optomap®  uma ferramenta poderosa na luta contra a perda de visão.

Pacientes que contraíram o novo coronavírus podem apresentar sintomas oculares.

Sabe-se que a conjuntivite viral apresenta infecções respiratórias das vias aéreas superiores (resfriados, gripes, etc.) e pode ser
um sintoma do vírus COVID-19.

Coronavírus e conjuntivite

Num estudo do jornal de virologia, dos 30 pacientes hospitalizados com Covid-19 na china apenas um teve conjuntivite. Esse paciente (e os outros não) tinha SARS-CoV-2 nas secreções oculares. Isso sugere que o vírus infecta a conjuntiva e causa conjuntivite. Num estudo maior publicado na New England Journal of Medicine foi documentada congestão conjuntival em nove de 1099 pacientes (0,8%) com confirmação laboratorial de 30 hospitais na china.

Ao agendar pacientes é recomendável  seguir os protocolos de segurança divulgados pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia.

Inovação tecnológica

A imagem optomap® leva menos de meio segundo para ajudar a prevenir a perda de visão

A tecnologia optomap® não-midriática e de campo ultra amplo oferece imagens detalhadas de alta resolução de aproximadamente 200º, ou seja 82%  em menos de meio segundo. Essa tecnologia pode imaginar a patologia além dos vasos de vórtice, ajudando a encontrar a doença mais cedo e a gerenciar e tratá-la com mais eficácia.

A tecnologia de imagem retiniana “ULTRA WIDEFIELD” permite que você veja mais da retina. As imagens optomap® oferecem uma visão sem precedentes de 200 graus que permite que os profissionais detectem, monitorem e promovam a saúde do paciente com mais eficácia.

O Atlas de diagnóstico um guia de referência da

retina foi projetado para ilustrar como diferentes patologias são visualizadas em imagens optomap®

Uma imagem optomap® fornece informações clínicas que facilitam a detecção precoce, gerenciamento e tratamento eficaz de distúrbios e doenças evidenciadas na retina, como descolamentos de retina,  glaucoma, retinopatia diabética e alterações maculares relacionadas à idade .

A imagem da retina também pode indicar evidências de doenças como hipertensão e certos tipos de câncer.

Cadastre-se e tenha acesso ao Atlas de diagnóstico de optomap®

Desenvolvido pela  Code Solution com todos os direitos autorais reservados a Eyehome